terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Encontro da Macro Campinas






No ultimo dia 13 de dezembro estivemos presentes no Encontro da Macro Campinas, ele foi realizado na Camara Municipal da Cidade de Campinas, e contou com a presença de várias Autoridades e Lideranças, entre eles Deputados (as) Estaduais, Prefeitos, Vice - Prefeitos e Vereadores (as) da Região além de grande participação da militância.


Houve aprovação concensual da chapa e da candidatura única a coordenadora da companheira Maria Cristina F. de Oliveira, que foi reeleita coordenadora da Macro Campinas. Alem disso, tivemos o lançamento do site da Macro Região de Campinas.


O site, ainda em processo de construção, já está no ar no endereço http://http://www.ptmacrocampinas.com.br/ , que, além de aproximar os filiados e filiadas da nossa região com a coordenação da macro e lideranças, trará maiores informações sobre nossos parlamentares, as atividades realizadas e noticias regionais, estaduais e nacionais. Terá espaço para a divulgação das atividades realizadas pelas cidades que compõe a nossa Macro.

E com isso, encerramos mais um ano de trabalho e conquistas.

Desejamos a todos um ano novo repleto de realizações. Sabemos que eleger a primeira presidente mulher no nosso país e manter o nosso modo petista de governar, será um trabalho arduo, mas estamos certos da nossa Vitória.

Um ótimo 2010 para todos é o que deseja a Coordenação e o Coletivo da JPT da Macro Campinas.











E que venha 2010.....











Nenhum comentário:

Postar um comentário